segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mestre Jesus Cristo




"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve."

"Em verdade vos digo, aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne, é carne e o que nasceu do espírito é o espírito."

"Amarás a Deus e ao teu próximo, assim como amas a ti mesmo."

"O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles."

"Se alguém quiser vir após Mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me."

"E eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre. O Espírito da Verdade, O Qual o mundo não pode conter... Ele os instruirá de toda a verdade."

"Conheça a verdade e ela te libertará."

"Eu estarei com vocês até o fim dos tempos."

"De que vale ao homem conquistar todos os tesouros da terra e perder sua alma?"

"Nisto todos conhecerão que sois Meus discípulos, se vos amardes uns aos outros."

"Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e todas estas coisas serão acrescidas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...