quarta-feira, 4 de maio de 2011

Miramez


Luz

Verte das esferas resplandecentes a luz da vida, banhando a Terra em todas as direções com a energia que desperta as sementes onde algo deve nascer para as belezas imortais(...).
A luz viaja pelo infinito fora do processo habitual das leis humanas, avança em uma viagem vertiginosa, distribuindo alegria e recolhendo vida, manifestando esperança e estabelecendo felicidade, no grande jardim de Deus.(...)
A luz é algo divino no divino concerto do Universo.
Quem tiver olhos para ver o corpo humano com os olhos da alma, certificar-se-á de constelações. a brilharem nos céus da carne com projeções de luzes indescritíveis, raios, cores e sons em profusão na maior orquestração que podereis imaginar.(...)
A medicina do futuro irá se preocupar com a harmonia do conjunto e não mais adormecer um órgão para que não cause mais distúrbios, nem extrair partes do corpo para eliminar os efeitos nocivos de certas reações(...).
O soma trabalha em completa ressonância com o Universo. Um e outro são a mesma coisa e Deus, a fonte de todas as luzes que sustentam a Criação.
A luz é um prodígio da natureza.
"A natureza é, por excelência, divina e dotada de todos os poderes curativos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...